Gabinete Aguilar SL-112 Neodímio 250W (NOVO)

R$6.999,00

Com apenas 25 lb, o gabinete de alto-falante do SL 112 representa um caminho inteiramente novo para o tom Aguilar de classe mundial, com um driver de neodímio com um crossover de design personalizado.

O SL 112 possui um woofer de 12 polegadas com um ímã de neodímio de 7 onças, dando-lhe poderosa projeção mantendo a portabilidade da mais alta ordem. Um tweeter fenólico com plug de fase integral e crossover personalizado com controle de tweeter garantem seus médios e altos se encaixam perfeitamente em qualquer mix.

Características
Manipulação de potência de 250 W RMS, pico de 500 W
Impedância de 8 ohm
Woofer de 12 "com estrutura em ferro fundido com íman de neodímio de 7 onças
Tweeter fenólico com ficha de fase integral
Crossover personalizado com controle de tweeter variável
Um Neutrik Speakon e entradas de 2 - 1/4 "
Alça de alça de luxo
Cantos de metal
Pés de borracha
Garantia limitada de três anos
Especificações
Resposta de freqüência: 37Hz - 16kHz
Sensibilidade: 99,9dB 1W / 1M
SPL máximo: 120 dB
19 "L x 14-7 / 8" A x 18 "D
25 lb.

NOSSO SISTEMA DE TROCAS FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA:

 

- Nosso equipamento é valorizado em 20% acima do valor de venda. Temos os custos operacionais da loja, que são elevados, e taxas que pagamos à operadoras de cartões de crédito/débito.

- Fazemos uma avaliação e teste do instrumento e/ou equipamento, e se for de interesse de ambas partes, concluímos a negociação.

- Quando negociamos instrumentos com clientes de fora de BH, procedemos da seguinte forma: O cliente arca com todos os fretes. O cliente envia seu produto primeiro, nós testamos e avaliamos. Caso o(s) produto(s) estejam em condições adequadas conforme esperado, concluímos a troca e enviamos o produto adquirido. Caso o produto esteja em mau estado, apresentando qualquer defeito ou fora das condições esperadas, enviamos o produto de volta para o cliente, estando este ciente do custo do frete.

 

Preço do produto para negociações em trocas: R$8398,80.

Compartilhar: